DEPOIMENTO

Vamos falar sobre PROJETOS?

Tempo de leitura: 2 min

 

Falando mais sobre a Qualidade no Atendimento, gostaria de fazer aqui uma colocação sobre o que penso a respeito do nosso futuro enquanto Empresário do Município de Dois Córregos.

Vejamos: temos vocações desenvolvidas por algumas cidades como Holambra para Flores; Jaú para Calçado Feminino; Brotas no Turismo de Aventura; Barra Bonita o Turismo Pluvial; Birigui se destaca na Fabricação do Calçado Infantil; Franca o Calçado Masculino; Ibitinga desenvolveu o Bordado; Borborema a criação dos Bichos de Pelúcia; Marília agrega a Cultura Japonesa; São Carlos as Universidades de Tecnologia; São Roque se tornou a Rota do Vinho; Campos do Jordão as Montanhas de Inverno; Atibaia o bem viver das Serras Paulistas; Águas de São Pedro o Turismo para 3ª Idade; Ribeirão Preto tornou-se a Capital do Agronegócio; Porto Ferreira a Capital das Louças; Dois Córregos??? Cidade Amizade??? É pouco….

O que podemos explorar? Queremos mais? Precisamos Mais?

Visualizo Dois Córregos para um futuro próximo, explorando o Comércio de Consumo local, rua com Bares, Restaurantes, Lojas e demais pontos Comerciais se destacando pela QUALIDADE NO ATENDIMENTO. Criar o melhor comércio da região quanto ao Atendimento e oferecer a melhor qualidade de vida. Explorando o bem estar, o vento que sopra o ano todo.

Trazer para nossa cidade a Exploração AEÓLICA? Porque não? Seria uma UTOPIA?

Ter as melhores Indústrias e explorar a visitação para demonstrar como uma cidade de pequeno porte pode ter Empresas Ágeis, Competitivas e com Alto Índice de retenção da mão-de-obra.

Mostrar como se faz uma Cidade prosperar perante as dificuldades que muitos podem acreditar, mas que poucos conseguem superar.

Prazo para que tudo modifique? Para que seja percebido resultados? Basta apenas termos uma Meta definida com um objetivo a ser alcançado que tudo será possível.

Acredito que 5 anos seria um prazo ideal para os primeiros resultados.

Então, fica aqui o conceito de um trabalho que já teve início e que irão ser mobilizados a participar.

Acredite primeiro em você, em sua Empresa, em seu Trabalho, em seu motivo para viver uma vida melhor que tudo poderá ser transformado a sua volta.

 

 

Florisvaldo Alves Pereira

Diretor – TDP Sistemas de Informação

SEU NEGÓCIO

Veja também:

PROJETO AUFRE – SUA EMPRESA NA PALMA DA MÃO

PROJETO AUFRE