DEPOIMENTO DICAS

DESCOBRI QUE ESTOU PERDENDO DINHEIRO COM O SOFTWARE QUE USO EM MINHA EMPRESA

Tempo de leitura: 2 min

Situação real na vida de um empresário do varejo:

Depois de muito tempo percebi que estava perdendo dinheiro com o Software para Automação Comercial que utilizava em minha Empresa.

No corre-corre diário que tenho todos os dias, acabo me atarefando com diversas funções que tenho em minha Empresa: Comprar, Vender, Administrar, Pagar Contas, Atender Clientes, Contratar Funcionários, Pagar Salários, Contatar novos Fornecedores…. e mais, e mais… e nessas idas e vindas tive uma Grande Surpresa: Estava deixando de ganhar dinheiro com o Software que estou utilizando. A Empresa que me fornece o Sistema me enviava periodicamente E-Mail sobre novidades, funcionalidades e dicas sobre o Software. Como o dia já começava faltando algumas horas para fazer o que era necessário, terminava nem lendo os e-mails diários. São tantos e-mails recebidos diariamente que dava uma Grande limpada na caixa de entrada quando via muita coisa acumulada.

Então, passaram-se dias, meses, anos, e a situação continuava a mesma. Uma rotina de tarefas diárias me consumindo de tal forma que me impedia de VER o que precisava VER. Mas, como tudo que vai vem, ‘A SORTE UM DIA BATEU EM MINHA PORTA’, e eis que consegui dar atenção a um dos muitos e-mails que recebia diariamente, um deles da Empresa de Sistemas que me atende.

DIFERENCIAIS COMPETITIVOS DO APLICATIVO

Fui lendo e descobri que estava realmente PERDENDO DINHEIRO, mas não era por FALHA ou INCOMPETÊNCIA do Software, pois ele tinha coisas que eu não conhecia e consequentemente não chegava a utilizar. Era funcionalidades, processos, relatórios e outras características que tomei conhecimento e comecei a colocar em PRÁTICA em minha Empresa. Foi aí que descobri algo muito gratificante: O Sistema fornecia uma metodologia COMPLETA para que minhas vendas aumentassem, meus clientes voltassem a comprar e comprar mais e então DEIXEI de PERDER Dinheiro, passando a usufruir de resultados antes nunca pensado. Confesso que estava desanimado, tinha até pensado em mudar de Sistema, pensando que talvez a mudança de sistema iria fazer com que as coisas melhorassem. Mas não era isso, precisei mesmo era mudar minha postura, meu comportamento como GESTOR de MEUS RESULTADOS.

CONCLUSÃO: Será que você não precisa chamar seu FORNECEDOR DE SISTEMA e perguntar a ele como ter melhores Resultados com o Sistema atual para DEIXAR DE PERDER DINHEIRO. Sabe por que? Porque eu estava perdendo dinheiro através de minhas atitudes e não por falha do Sistema.

Florisvaldo Alves Pereira
Diretor – TDP Sistemas de Informação

SEU NEGÓCIO

Veja também:

PROJETO AUFRE – SUA EMPRESA NA PALMA DA MÃO

PROJETO AUFRE